Perguntas Frequentes

Esclarecemos suas dúvidas e te ajudamos a tomar a melhor decisão

O CONVÊNIO INTERCARDE É UM PLANO DE SAÚDE?


Não, o Convênio Inter Carde fornece apenas descontos a rede de parceiros cadastrados.




HÁ RESTRIÇÃO DE IDADE OU VÍNCULO FAMILIAR PARA CADASTRAR OS DEPENDENTES?


Não há restrição de idade. O cliente poderá incluir como dependente (s) somente seu cônjuge ou companheiro (a) seu (s) pais e filho (s) solteiro (s).




O QUE COMPÕE O KIT CLIENTE INTER CARDE?


O Kit Cliente Inter Carde, é composto por:

  • Manual Inter Carde (Guia de profissionais e estabelecimentos conveniados);
  • Cartões do Cliente e de seu(s) dependente(s) com o nome e data da vigência;
  • Carnê para pagamento das parcelas (Referente taxa de adesão do convênio).




AO CONTRATAR O CONVÊNIO INTER CARDE, POSSO USAR O DESCONTO DA REDE CREDENCIADA IMADIATAMENTE?


Sim. Para ser atendido o cliente e seu (s) dependentes (s) deverão apresentar seu

(cartão) do Sistema Inter Carde, juntamente com um documento de identificação.




O QUE É REDE DE CONVÊNIOS?


A Rede de Convênios compreende todos os profissionais e estabelecimentos conveniados na área da saúde, que oferecem aos clientes Inter Carde, atendimento qualificado por um custo bem inferior ao cobrado dos seus clientes particulares.




QUANTOS DEPENDENTES PODE TER POR CONVÊNIO INTER CARDE?


Você poderá cadastrar até 8 (oito) dependentes.




COMO ADQUIRIR O CONVÊNIO INTER CARDE?


Faça sua adesão com um de nossos consultores, que poderá visita-lo a domicílio para sua maior comodidade ou através da Central de Atendimento.

  • (38) 3221-8660
  • (38) 99163-3269
  • (38) 99914-0571





R. Dom Pedro II, 791 - Centro, Montes Claros - MG

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(38) 99924-0571 ( agendamentos)

(38) 99904-0972 ( atendimentos) 

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