Perguntas Frequentes

O que é o cartão INTER CARDE?


É um cartão personalizado com o nome do cliente (titular) e seu(s) dependente(s), com a vigência do convênio (válido por 02 ou 04 anos) para a identificação do cliente junto à Rede de Convênios.




O QUE É REDE DE CONVÊNIOS?


A Rede de Convênios compreende todos os profissionais e estabelecimentos conveniados na área da saúde, que oferecem aos clientes Inter Carde, atendimento qualificado por um custo bem inferior ao cobrado dos seus clientes particulares.




O QUE COMPÕE O KIT CLIENTE INTER CARDE?


O Kit Cliente Inter Carde, é composto por: Manual Inter Carde (Guia de profissionais e estabelecimentos conveniados); Cartões do Cliente e de seu(s) dependente(s) com o nome e data da vigência; Carnê para pagamento das parcelas (Referente taxa de adesão do convênio);




COMO ADQUIRIR O SISTEMA INTER CARDE?


Através do nosso site, com nossos consultores, que poderá visitá-lo a domicílio para sua maior comodidade ou através dos nossos telefones na nossa Central de Atendimento (38) 3221 – 8660 / 9163 – 3269 ou 9914 - 0571




COMO RENOVAR SEU SISTEMA INTER CARDE?


Para renovar seu Sistema Inter Carde, você deverá estar dentro dos seguintes critérios: Estar em dia com os pagamentos de todas as parcelas de sua última adesão; Acessar ao nosso site e preencher o Contrato de Adesão Inter Carde com todos seus dados e dados de seu (s) dependente (s). Escolher a condição de pagamento e data para vencimento das parcelas do seu convênio Inter Carde. Fale com um dos nossos consultores de vendas e solicite a visita em seu endereço para sua maior comodidade ou faça contato com nossa Central de Atendimento pelos telefones (38) 3221 – 8660 / 9163 – 3269 ou 9914 – 0571, para maiores informações.




COMO FAZER PARTE DA REDE DE CONVÊNIOS INTER CARDE?


Para se conveniar, o profissional ou responsável por convênios, poderá acessar ao nosso site, preencher o Contrato de Adesão à Rede Conveniada com todos os dados do profissional (pessoa física) ou com os dados do estabelecimento (pessoa jurídica), e discriminar os procedimentos a serem realizados com suas respectivas especialidades e (%) percentuais de descontos a serem concedidos aos clientes Inter Carde. Poderá também fazer contato com nossa Central de Atendimento pelos telefones: (38) 3221 – 8660 / 9163 – 3269 ou 9914 – 0571 para solicitar maiores informações ou esclarecer quaisquer dúvidas. Clique aquipara cadastrar-se.





R. Dom Pedro II, 791 - Centro, Montes Claros - MG

  • Instagram - White Circle
  • Facebook - Círculo Branco

©  Todos os direitos Reservados. Desenvolvido por 3D Comunicação e Marketing